Olimpíada Civap de Língua Portuguesa e Matemática

27/11/2023 16:11

Os alunos dos 5º anos da Rede Municipal de Ensino de Quatá participaram de mais uma Edição da Olimpíada Civap de Língua Portuguesa e Matemática, realizada de setembro a outubro de 2023.

As provas ocorreram em duas etapas, e na 2ª fase, dentre todos os alunos classificados da Rede, as alunas Ana Sofia da Silva e Marya Vithorya Mendes Trindade, do 5º ano B, Prof.ª Cláudia Bigeschi, da Emeief Prof.ª Osira de Arruda Mendes, foram as convidadas a participar da Cerimônia de Encerramento e Entrega de Medalhas da Olimpíada Civap, por demonstrarem melhor desempenho nas provas aplicadas.

"Estamos muito felizes com o desempenho e resultado. Às nossas alunas, todo nosso orgulho e desejo de que vocês continuem sendo alunas esforçadas, responsáveis, dedicadas aos estudos e comprometidas com seu desenvolvimento, afinal de contas, é disso que nosso país precisa, crianças que demonstrem que uma educação pública de qualidade existe e que juntos podemos mudar a história de muitos. Meninas, vocês deram um show!!!

Sucesso, sucesso, sucesso", parabenizou entusiasmada a Diretora da Escola Osira Maria Luzia Figueiredo.

A Secretaria de Educação e Prefeitura de Quatá parabenizam todos os alunos da Rede.

FONTE: ESCOLA OSIRA

Fonte: Educação