Centrinho - Batendo Asas desenvolve Projeto de Zooterapia

01/12/2023 09:15

REABILITAÇÃO: Centrinho - Batendo Asas desenvolve Projeto de Zooterapia

O Centro Municipal Especializado de Educação Inclusiva - Batendo Asas, da Secretaria Municipal de Educação desenvolve o Projeto de Zooterapia, o qual tem a finalidade de reabilitação e inclusão social de alunos especiais das Escolas Municipais. O Projeto conta com a parceria da Associação do Rancho Sem Limites e tem como objetivo:

- Promover um atendimento amplo, reabilitador, lúdico e acolhedor, sempre pensando no bem-estar físico e emocional do aluno especial das escolas municipais.

- Reduzir a cascata de prejuízos físicos e mentais, criando oportunidades para o desenvolvimento pessoal, valorização da identidade, e autoestima, ajudando também na identificação de suas potencialidades.

Realização: Prefeitura de Quatá, por meio do Centro Municipal Especializado de Educação Inclusiva - Centrinho: Batendo Asas e Secretaria de Educação. Parceria com a Associação do Rancho Sem Limites. Apoio: Câmara de Vereadores.

Fonte: Educação