Cerimônia de Graduação dos alunos de Educação Infantil do ano de 2023

15/12/2023 15:29

?
Encanto e Magia marcaram a noite de Formatura
Em noite de comemoração e despedida, a Secretaria de Educação de Quatá realizou dia 13/12, no Clube Saci a Cerimônia de Graduação dos alunos de Educação Infantil do ano de 2023. A Formatura da Pré-Escola contou com a presença dos alunos da EMEIEF LUIZ GAGLIARDI.

Em lugares privilegiados, os formandos cantaram empolgados o Hino Nacional e o Hino de Quatá. Na sequência, o público presente assistiu a apresentação das alunas Amanda Santos Masi e Emanuelle Santos Masi, juntamente com a professora Elaine Aparecida Buganza de Souza, com a música "Vem chagando o Natal". Em seus lugares, os alunos do Pré II da Escola Luiz Gagliardi emocionaram com uma apresentação especial, com a música "Minha formatura". Em seguida, fizeram o juramento, com a aluna Ana Beatriz de Castro Ribeiro Costa.
Os alunos foram convidados a comparecem no palco para receberem o diploma. Os formandos estiveram acompanhados das professoras: Pré II A - Professora Roseli Rodrigues dos Santos; Pré II B - Professora Sueli Serafim da Silva Dourados; PRÉ II C - Professora Ana Claudia Moro; PRÉ II D - Professora Adriana Aparecida Casaca Maestre; PRÉ II E - Professora Ana Claudia de Figueiredo Silva; PRÉ II F - Professora Daniela Bigeschi Gonçalves Crivelaro; PRÉ II G - Professora Aline Stepanaviscius Fiais Bras e PRÉ II H - Professora Priscila da Silva Melo.
O Prefeito Marcelo Pecchio prestigiou a cerimônia ao lado da Primeira Dama Lylian Pecchio, do Vice Márcio Bidóia, juntamente com a esposa Cláudia Pagianotto Bidóia. Em sua fala, Marcelo disse que a Administração "Marcelo e Márcio" sempre tive compromisso assumido com a Educação, em garantir o melhor e qualificado estudo para os alunos da Rede Municipal, assim como proporcionar um ambiente educacional com mais conforto Pecchio disse ainda que serão instalados em 2024 ar condicionado nos para que as crianças e professores possam estudar e trabalhar com maior rendimento.
A Secretária da Educação Daisy Cristina Pires Nucci agradeceu os pais pela confiança em deixar seus filhos sob a responsabilidade das Escolas Municipais, e parabenizou os Professores pela dedicação e linda profissão de ensinar.

A formatura contou ainda com a presença do presidente da Câmara Elton Masi, da Vereadora Eliana Casaca, Orientadoras Pedagógicas, Diretores e Coordenadores e Professores das Escolas Municipais.
O encerramento da festa teve a encantadora presença Cinderela, do Príncipe e da Fada Madrinha que mostraram que sonhos podem se tornar realidade, e que a história de cada aluno continue sendo escrita com amizade, amor, respeitando valores e principalmente sonhos.
??
Em seguida, todos receberam o papai Noel, que veio cheio de alegria trazendo balas para as crianças, com a mensagem de um Feliz Natal e Abençoado Ano Novo ao som do Grupo Tritons.

Fonte: Educação