Grandes shows no Rodeio em Quatá na comemoração de 65 anos da cidade

16/06/2010 00:00

Rodeio:

Cerca de 50 mil pessoas passaram por Quatá nos quatro dias da Festa do Peão Boiadeiro de Quatá. Na primeira noite, 10 de junho, a população acompanhou o início das montarias em touros com os os melhores peões, a narração animada nas noites de festa ficou a cargo de Claudiney Mathias, Roberval Martins e Marco Brasil no dia 13. Encerrando a noite, show com a dupla sertaneja Cesar e Paulinho no palco dois comandaram o agito João Marcio e Lafayeti.

Na segunda noite, compareceu ao palco da festa, a dupla Jads e Jadson e no palco dois Kako e Neto. No sábado a tarde foi a vez da realização da tradicional prova dos três tambores, e a noite, além das montarias em touros, todos puderam conferir a montaria mirim e show com as cantoras Ana Elisa e Mariana no palco principal e Thiago e Welton no palco dois.

Domingo foi dia de cavalgada que reuniu mais de 1.500 pessoas e a noite, super final do Rodeio com grandes montarias e show com a dupla João Carreiro e Capataz.

Por mais um ano a Prefeitura e Câmara Municipal de Quatá ofereceram a população da cidade, região e Estado um super Rodeio, com estrutura de primeira qualidade, proporcionando muita diversão, sempre com muita segurança a alegria.

O Prefeito de Quatá, Marcelo Pécchio por mais um ano mostrou-se feliz com a realização da festa que fluiu muito bem e de acordo com o esperado, com público animado que garantiu maior espetáculo: "por mais um ano, Quatá, região e Estado puderam acompanhar uma grande festa pensada sempre em proporcionar noites de alegria a todos, sempre com porteiras abertas para que todos possam acompanhar".