Dia do trabalho agita a comunidade em Quatá

02/05/2011 00:00

Mais de 2.000 pessoas participaram da festa

O dia do trabalho (1º de maio) movimentou a cidade neste domingo com campeonatos de bocha, truco, futsal, gincanas, e shows com cantores locais e com a dupla Ely Marco e Marai.  O evento que aconteceu no Ginásio Municipal teve a presença de mais de 2.000 pessoas.

De acordo com o secretário municipal de esportes, Roberto Sérgio Nogueira, a população participou em peso das atividades. “Durante todo o dia as pessoas puderam se divertir, praticando esporte, participando das recreações, e dos shows, neste dia dedicado a eles.”

O prefeito Marcelo Pécchio esteve presente o dia todo ao lado da comunidade, e para ele essa é uma grande oportunidade de homenagear os trabalhadores do município. “É o dia deles (trabalhadores), e foi muito bom estar ao lado do povo comemorando este momento tão importante, por isso já é tradição a realização da festa.”

A sétima edição do evento contou também com a presença do programa Escola da Família, que realizou oficina de arte para todas as crianças, e do Centro de Recuperação do Alcoólatra, (Cerea).