Passeio ciclístico em prol da Campanha Natal Sem Fome 2011

21/11/2011 00:00

Cerca de 40 pessoas participaram no domingo, dia 20, de um delicioso passeio ciclístico realizado pela Secretaria de Esportes, Promoção Social e Prefeitura de Quatá em prol da Campanha Natal Sem Fome.

O passeio iniciou por volta das nove da manhã, saindo defronte da Prefeitura Municipal percorrendo todos os bairros da cidade. Crianças, adultos e idosos curtiram a manhã fazendo um passeio com o objetivo de colaborar com a campanha (cada pessoa doou um quilo de feijão).

Percorrido todos os bairros da cidade (um passeio de cerce de uma hora), foi oferecido lanche e refrigerante a todos os ciclistas que ainda concorreram a troféus. Os ganhadores foram os seguintes: bicicleta
mais enfeitada: Maria Eduarda; ciclista mais novo: Carlos Eduardo e Carla Vitória (gêmeos); ciclista mais idoso: Ligia Reis; ciclista mais criativo: Maria Fernanda e ciclistas mais animados: Gabriel Sena e Robson da Silva.