Trabalhadores participam de torneios em comemoração ao dia Primeiro de Maio

02/05/2012 00:00

O dia 1º de maio, dia do trabalho, foi comemorado em Quatá com torneios realizados pela Prefeitura Municipal e Secretaria de Esportes e agitaram a cidade nesta terça-feira. Os trabalhadores participaram dos campeonatos de bocha, truco, futebol society e vôlei que aconteceu no Ginásio Municipal e teve a presença de mais de 2.000 pessoas. As crianças não foram esquecidas, e puderam brincar durante todo dia nos brinquedos montados especialmente para elas.

De acordo com o secretário municipal de esportes, Roberto Sérgio Nogueira, a população participou em peso das atividades. “Durante todo o dia as pessoas puderam se divertir, praticando esporte e participando das recreações neste dia voltado aos trabalhadores.”

No final da tarde as equipes e duplas foram premiadas. Os vencedores no torneio de Truco que conquistaram o primeiro lugar e receberam o prêmio de R$500,00 e troféu foram Alessandro e Everton. O segundo lugar ficou com a dupla Celso Vilela e Ari. Os campeões da Bocha foram Tidinho e Manoel. A categoria teve como vice o Sargento Teixeira e Lorival. Todos receberam troféus.

No Futebol Society onze equipes se inscreveram e os times que chegaram afinal foram: Itália, que sagrou-se campeã do torneio vencendo por 6X2 a equipeSem limites que ficou em segundo lugar. O artilheiro do torneio foi Gullity e ogoleiro menos vazado foi Rodrigo Adami, ambos da equipe Itália.

O prefeito Marcelo Pécchio esteve presente durante o evento ao lado dacomunidade, e para ele essa é uma grande oportunidade de homenagear ostrabalhadores do município. “É o dia deles, e foi muito bom estar ao lado dopovo comemorando este momento tão importante, por isso já é tradição arealização da festa”, finaliza Marcelo.