Quatá participa da Copa Record de Futsal Masculino

05/09/2012 00:00

Equipe Quataense estreia com vitória

A equipe de Quatá participa da Copa Record de Futsal Masculino 2012 – Série Prata – e a cidade sediará alguns jogos. Em uma partida relativamente fácil, o Clube Atlético Quatá venceu em casa na estreia por 10 X 0 contra o time de Tupã. O jogo aconteceu ontem, 04/09, no Ginásio Municipal de Esportes Guido Pécchio.

Em menos de cinco minutos do primeiro tempo, Quatá abriu 3 gols de vantagem e  terminou com 6 X 0. Já no segundo tempo, a equipe de Tupã esboçou uma reação, atacou mais, porém não resistiu à pressão e perdeu por dez gols de diferença. A torcida compareceu ao estádio e conferiu os gols de: Tavinho (3), Willian (2), Vitinho (2), Jeferson, Luiz Henrique e Hugo fizeram 01 gol cada. A data e local da próxima partida ainda não foram divulgados até o fechamento desta matéria.

A abertura aconteceu dia 30 de agosto em Agudos e contou com a presença de algumas equipes participantes. A Copa Record de Futsal será disputada em fases distintas: a classificatória, semifinal e final. Em sua fase classificatória será disputada no sistema de turno único. A fase semifinal e final será disputada em dois jogos, ida e volta, de acordo com o regulamento Técnico do campeonato, ficando a critério da Comissão Executiva de acordo com as possibilidades de datas e locais para a realização dos jogos. Nas fases as
equipes estão divididas em grupos e Quatá disputará contra Tupã e Pompéia, jogos válidos pela chave 8, no total de 16 chaves, com 50 equipes inscritas.

Quatá recebe Sagres para o Torneio da Amizade

A Secretaria Municipal de Esportes, sob o incentivo do professor Claudiney Alvarenga, promoveu o Torneio da Amizade – Campeonato de Futsal, entre as equipes de Sagres e Quatá, que venceu todas as partidas. Os resultados foram: categorias sub 11 10X5, sub 12 06X01, sub 14 08X04, e sub 16 10X2. Os jogos foram realizados dia 02 de setembro no Ginásio Municipal de Esportes GuidoPécchio e as equipes vencedoras foram premiadas com troféus. O público de Quatá compareceu para prestigiar a competição.