Pênaltis decide campeonato de Futebol Society - Óptica Jovem/Doidão é a grande campeã

08/03/2013 00:00

Com o regulamento na mão, alias, nos pés, a equipe da Óptica Jovem/Doidão de Paraguaçu Paulista sagrou-se a grande campeã do Campeonato de Futebol Society 2013. O jogo foi realizado na noite de 07/03, no Estádio Municipal de Quatá.

Os times entraram em campo motivados e numa partida emocionante, a equipe da Sociedade Rancharia Clube saiu na frente com dois gols de vantagem. Porém, os jogadores cometeram várias faltas, favorecendo o time adversário, que não se intimidou e partiu para cima.

De acordo com o regulamento, após a sexta falta cometida, o juiz deve marcar tiro livre direto para a equipe adversária. O time do SRC estourou o número de faltas, e com isso, Óptica Jovem/Doidão empatou em 2X2 no tempo regulamentar, levando a decisão para os pênaltis. O time de Paraguaçu Paulista venceu e o resultado final foi Óptica Jovem/Doidão 3X2 SRC.

Os jogadores foram premiados com medalhas e troféus entregues pela prefeita Lu e pelo ex-jogador do Corinthians Tupanzinho que abrilhantou o evento. Os vereadores Mutuca, Galizé e Elton participaram da entrega. Estiverem presentes também os secretários Sidney Cordes e Roberto Sérgio Nogueira, que agradeceu todas as equipes participantes, atletas, assim como os árbitros, mesários, professores da secretaria de esportes e público presente.

Realização: Prefeitura Municipal de Quatá e Secretaria de Esportes