Quatá chega à semifinal da Copa TV Tem de Futsal - Bauru

06/05/2013 00:00

Apesar da derrota na primeira partida, equipe se mantém confiante

A primeira rodada da semifinal masculino da Copa TV TEM de Futsal, região de Bauru, realizada em Quatá dia 03/05, foi de pura adrenalina e nervosismo. O clima de decisão entre Quatá e XV de Jaú envolveu a torcida que demonstrava apoio ao time da casa fazendo barulho que saia das arquibancadas do Ginásio de Esportes Guido Pécchio.

O jogo começou num ritmo corrido, e quem aproveitou melhor foi Jaú que abriu o placar com Rodrigo. Quatá jogou o tempo todo no ataque e massacrou o goleio Buzuca que fez defesas incríveis, garantindo o placar favorável no primeiro tempo.

No segundo,a história não mudou, Quatá continuou no ataque perdendo vários gols e Jaú se defendendo de tudo que é jeito, até que Eduardo fez 2X0. No finalzinho da partida Vitinho enfim conseguiu o gol para Quatá, levando a torcida ao delírio. Na hora do apito final uma pequena confusão e polêmica porque o juiz terminou o jogo no meio de um chute que acabou entrando para Quatá, mas não valeu. Final de jogo 2X1 para XV de Jaú.

A segunda partida válida pela semifinal será dia 07 de maio (terça-feira) em Jaú, às 21h. Para chegar à final, Quatá precisa da vitória. Apesar da derrota em casa, os atletas quataenses estão confiantes e garantem que tem talento para chegar à decisão do título.

Retrospectiva

Mais uma vez Quatá surpreende na Copa TV Tem de Futsal – Bauru, chegando à semifinal. No campeonato do ano passado, a equipe começou desacreditada e cresceu com o passar dos jogos, se classificando até as quartas de finais. Quatá foi eliminada da competição por Tabatinga, time campeão de 2012. Nesse ano, Quatá volta a surpreender e vai mais longe, podendo até chegar a tão esperada grande final.

A Prefeitura Municipal de Quatá e Secretaria de Esportes parabenizam os atletas pelo brilhante desempenho na Copa TV Tem de Futsal 2013, região de Bauru.