Definidos finalistas da Copa TV TEM de Futsal na região de Bauru Apesar da garra, Quatá foi eliminado pelo time de Jaú

09/05/2013 00:00

Em uma rodada recheada de emoções, foram definidos na noite de 07/05, terça-feira, com jogos na cidade de Jaú e Duartina, as finais no masculino, da 10ª edição da Copa TV TEM de Futsal na região de Bauru. A decisão dos títulos acontecerá em dois jogos, com data e local a serem definidos pela organização do torneio.

Apesar da garra e determinação, o time de Quatá perdeu para Jaú, que venceu com o apoio da torcida, e confirmou o favoritismo com a vitória por 4 a 1 no segundo jogo e garantiu a sua participação na final do torneio. No jogo de ida, Jaú havia vencido por 2 a 1.

O adversário de Jaú na decisão do masculino será Ibitinga, que, jogando em casa, em Duartina, venceu por 4 a 2 Presidente Alves. Na partida anterior, de ida, os times empataram com três gols no placar.

Quatá surpreende e fica entre as quatro melhores equipes

Mais uma vez Quatá surpreende na Copa TV Tem de Futsal – Bauru, chegando à semifinal. No campeonato do ano passado, a equipe começou desacreditada e cresceu com o passar dos jogos, se classificando até as quartas de finais. Quatá foi eliminada da competição por Tabatinga, time campeão de 2012. Nesse ano, Quatá volta a surpreender e vai mais longe, ficando entre as quatro melhores equipes da competição. Um feito inédito para o time e a cidade de Quatá.

A Prefeitura Municipal de Quatá e Secretaria de Esportes parabenizam os atletas pelo brilhante desempenho na Copa TV Tem de Futsal 2013, região de Bauru.