Quatá conquista o terceiro lugar na Copa TV TEM de Futsal 2013

16/05/2013 00:00

Com o apoio total da Prefeitura Municipal e um brilhante desempenho em 2013, mais uma vez Quatá surpreende e conquista o terceiro lugar na Copa TV TEM de Futsal – Bauru, feito inédito para os atletas que trouxeram o troféu, levando o nome da cidade para a região.

No campeonato do ano passado, a equipe começou desacreditada e cresceu com o passar dos jogos, se classificando até as quartas de finais. Quatá foi eliminada da competição por Tabatinga, time campeão de 2012. Nesse ano, Quatá volta a surpreender e vai mais longe, ficando entre as três melhores equipes da competição, perdeu mais uma vez para o time campeão.

A Prefeitura Municipal de Quatá e Secretaria de Esportes parabenizam os atletas pelo desempenho e terceiro lugar na Copa TV TEM de Futsal 2013, região de Bauru.

Final

Com o ginásio Flávio de Melo completamente lotado, na noite de terça-feira 14/05, em Jaú, os campeões da edição deste ano da Copa TV TEM de Futsal da região de Bauru foram definidos. Depois das meninas de Santa Cruz do Rio Pardo levantarem o caneco, foi a vez da decisão no masculino.

A equipe da casa encarou Ibitinga no segundo jogo da decisão da Copa TV TEM. Os visitantes precisavam da vitória para levar a partida à prorrogação. Só que Jaú foi melhor no segundo tempo e goleou Ibitinga por 5 a 3, levantando a taça inédita da competição para a cidade.