Fraldinha de Quatá conquista o título de campeão no Campeonato de Futebol Categoria Menores

02/09/2013 00:00

O time Fraldinha do Clube Atlético Quatá sagrou-se campeão do Campeonato de Futebol Categoria Menores 2013, realizado dia 25/08 em Paraguaçu Paulista. Durante o tempo regulamentar, Quatá empatou com Palmital em 1X1. Com esse resultado os times disputaram o título nos pênaltis, e os quataenses venceram por 3X2. O atleta Lucas Gabriel foi considerado o melhor jogador da competição e recebeu o troféu de artilheiro. O goleiro Leonardo Rafael foi o destaque da partida, defendendo duas penalidades.

Os jogadores que participaram da disputa foram: Leonardo, Lucas, Felipe, José, Dionathan, Marcos, Marcos Vinícius, Gabriel, Vitor Hugo, Adrian, Kayke, Lenon, Adriel, Cristofer, Cleberson e Bruno. O técnico foi o Kal.

A equipe Dentão de Quatá perdeu a final por 3X0 para o time Panfort, que venceu também as categorias Dentinho e Dente.

A Secretaria de Esportes e Prefeitura municipal parabenizam os atletas de Quatá pela participação.