Pipas coloriram o céu de Quatá

02/09/2013 00:00

O sábado amanheceu com o céu colorido. Pipas de várias formas e cores foram surgindo durante o Festival de Pipas realizado pela Secretaria de Esportes, dia 31/08 no Estádio Municipal.

Cerca de 44 crianças participaram da competição que premiou as seguintes categorias: a maior pipa, ganhador: Cauê Teodoro; a pipa que voou mais alto, ganhador: Natanael Pereira Rocha; e Gabriel Ferreira Martins e Mariana Ferreira Martins foram os vencedores de duas categorias: a pipa mais criativa e a pipa temática.

O evento contou com a colaboração dos professores Ney Alvarenga, Paulo Rafael e Ronaldo Sena, que fizeram a entrega dos prêmios, juntamente com secretário de Esportes Bé. O Festival de Pipas teve o apoio da Prefeitura Municipal de Quatá.