Quatá e Rancharia se enfrentam HOJE na final da Copa Veteranos de Futebol de Salão

24/04/2014 00:00
Os times de Quatá e Rancharia se enfrentam hoje na final da Copa Veteranos de Futebol de Salão, que será disputada  às 19h30m, no Ginásio de Esportes de Rancharia. O jogo agendado para o dia 17/04 foi adiado devido o feriado.

O primeiro jogo das semifinais ocorreu na noite de 14/04 entre os times Quatá e Farmanova, e o placar foi favorável aos quataenses, que venceram de 7 X 3, classificando Quatá para a final. Na segunda partida da noite, disputaram a outra vaga Veteranos Rancharia e Celsinho Futebol Clube, e a vitória por 6 X 4 classificou Rancharia para a final. Curiosamente se enfrentarão na final os times que disputaram a partida de abertura do campeonato: Veteranos Rancharia e Quatá.

Celsinho Futebol Clube e Farmanova disputarão o terceiro e quarto lugar no jogo que acontecerá antes da grande final.  Os colocados até o 4º lugar receberão troféus. O artilheiro e o goleiro menos vazado também receberão prêmios. A 2ª Copa Veteranos de Futsal Armando Neto é uma realização da Prefeitura de Rancharia por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Laser (SEMEL).

A Secretaria de Esportes e Prefeitura Municipal de Quatá torcem e apoiam os atletas veteranos quataenses.