Esporte comemora o aniversário de Quatá com vários torneios

17/06/2014 00:00

Em comemoração ao Aniversário da cidade, a Secretaria de Esportes realizou em Quatá no Ginásio Municipal, várias competições, que tiveram início no feriado municipal, dia 13/06.

Quatro equipes participaram do Torneio Intermunicipal de Futsal, com a participação das equipes: Quatá, Iepê, Rancharia e Martinópolis. Os atletas quataenses tiveram êxito e venceram todas as partidas, sangrando-se campeões.

Enquanto ocorriam as partidas de futsal,   ao lado da quadra na pista de Bocha estava sendo realizado o Torneio Municipal de Bocha. Os primeiros lugares foram premiados com troféus e todos receberam medalhas.

A festa esportiva teve o encerramento dia 14/06 com o I Festival de Basquete Intermunicipal Feminino, com a participação de quatro equipes na categoria Sub14: Quatá, Tupã, Parapuã e Paraguaçu Paulista. As atletas quataenses não venceram, mas a competição foi uma grande oportunidade para que nossas meninas do basquete adquirissem experiência em competição regional. Ao final das partidas, os jogadores receberam informativos contra as drogas, e todos foram premiados.

A Secretaria de Esportes parabeniza todos os atletas de Quatá pela participação nos torneios. Agradece as cidades visinhas que vieram para as competições e a Prefeitura Municipal pelo total apoio e incentivo.