Quatá vence nos pênaltis e leva o título de Campeão do Campeonato Regional de Futsal

15/08/2014 00:00

Com muita emoção e talento nos pés, o Clube Atlético Quatá sagrou-se campeão do Campeonato Regional de Futsal de Rancharia 2014 - Série Ouro. A final foi realizada na noite de 14/08, no Ginásio Municipal de Esportes de Rancharia.

A princípio, a partida parecia estar ganha para o time da casa: Quatá perdia por 2 X 0. Porém, a virada aconteceu, e após o empate em 3 X 3 no tempo normal, a  equipe quataense  venceu nos pênaltis o Clube Atlético Vida Loka: Quatá 6 X 5 Vida Loka.

O Clube Atlético Quatá encerrou o campeonato como Campeão graças ao talento e garra dos atletas: Carlinhos, Luiz henrique, Rafinha, Talis, Pupu, Tavinho, Zezão, Hugo, Paulo Rafael, João Vitor, Willian e Marquinhos. Treinador: Secretário Roberto Sérgio Nogueira. Além do lindo Troféu, o CAQ ganhou R$400,00 e um jogo de Camisa completo.

A Secretaria Municipal de Esporte parabeniza todos os jogadores pelo excelente desempenho e agradece a Prefeitura Municipal pelo apoio.