Quataenses acompanham grande exemplo de superação durante Jogos de Basquete sobre rodas

18/12/2014 00:00

Foi realizada na noite de 17 de Dezembro, no Ginásio de Esportes de Quatá, emblemática partida de Basquete sobre Rodas - Basquete adaptado às pessoas com deficiência -, ocasião em que a população pode, de forma emocionada, compartilhar de exemplos de superação juntos aos 10 atletas que aqui estiveram demonstrando dinamismo, competência e muita alegria durante a partida de basquete realizada em cadeiras de rodas adaptadas especialmente para as necessidades do esporte.

O grupo Associação Desporto Adaptados de Presidente Prudente – sob presidência de Paulo Brancatt, que esteve presente em Quatá -, já existe há 15 anos e, desde então, vem crescendo a cada ano nos níveis de competição. O evento foi realizado pela Secretaria de Esportes junto da Prefeitura Municipal de Quatá em parceria com a Câmara Municipal de Quatá.

Prestigiaram o evento a Prefeita de Quatá Luciana Guimarães Alves Casaca, o vice José Fernandes de Albuquerque "Zequinha", os vereadores Erival Marques Junior "Juninho" e Elton Masi, o Secretário de Esporte além de grande número de moradores e esportistas da cidade.