Até quando?? Vandalismo continua em Quatá...

12/01/2015 00:00

Enquanto a Prefeitura Municipal de Quatá se esforça para realizar a manutenção, cuidado e limpeza da cidade, alguns vândalos quebram, estragam e destroem o patrimônio público!

Na primeira semana do ano de 2015, foram encontrados sinais de destruição no Ginásio Municipal de Esportes "Guido Pecchio" e na quadra do Bairro Nova Quatá - "Zezinho da Jangada". Portas foram forçadas e destruídas; paredes danificadas; lixos espalhados pelo chão; móveis e objetos esportivos jogados e revirados. O dinheiro que, em decorrência deste episódio, poderia ser investido na cidade e destinado à melhorias, acaba sendo desperdiçado na realização de consertos dos estragos feitos pelos arruaceiros e vândalos.

O Secretário de Esporte Roberto Sérgio Nogueira demonstrou indignação com essas ações e pede para que as pessoas preservem os campos e quadras da cidade, para que os munícipes possam usufruir do espaço e lazer. Fica o alerta para que todos cuidem e preservam a cidade!

"Prefeitura Municipal de Quatá: Cuidando da nossa gente!"