Quataenses são aprovados em avaliação técnica do São Paulo Futebol Clube

18/03/2015 00:00

Atletas quataenses com idade de 12 anos, participaram, na primeira quinzena de março, da Avaliação Técnica (peneirão) realizada em Flóra Rica, pelo São Paulo Futebol Clube.

Em meio a dezenas de participantes, 04 atletas quataenses foram aprovados: Lucas, Léo, Dérick e João Egídio. Os garotos estão aguardando a liberação do São Paulo para viajarem para o CT de Cotia, onde ficarão durante 15 dias para avaliações.

A Prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca parabeniza os atletas aprovados: "vocês são orgulho para todos Quataenses, parabéns! Não desistam, pois com dedicação e esforço seus sonhos serão alcançados, se for da vontade de Deus ", incentiva Lu.

A Prefeitura Municipal de Quatá e Secretaria de Esporte agradecem a participação de todos e parabenizam os aprovados.