Carnaval e Futebol: Blocos participam de torneio amistoso

21/02/2017 00:00

Faltando menos de uma semana para o Carnaval, os Blocos de Quatá se reuniram para uma partida amistosa referente à primeira edição do Torneio Carnavalesco de Futebol Society 2017, realizado pela Prefeitura Municipal e Secretaria de Esporte, dia 19/02, no Estádio Municipal Benedito Dalla Pria.

O torneio contou com os Blocos Gamados, Os Caça Cerveja, Ousadia e Alegria, Prisioneiros do Álcool e Vuco Vuco que participaram de quatro jogos no decorrer de toda manhã.

Com muita alegria as esquipes levaram sua torcida e a competição proporcionou a interação entre os blocos. A classificação ficou na seguinte ordem:

1° lugar – Ousadia e Alegria

2° lugar – Prisioneiros do Álcool

3° lugar – Os Caça Cerveja

Os três primeiros lugares levaram como prêmio um troféu oferecido pela Prefeitura Municipal e Secretaria de Cultura. O evento contou com o apoio da Câmara Municipal, e das Secretarias de Esporte, Cultura, Saúde e Infraestrutura.