Ginga Foot Brasil Brasil Assessoria Esportiva realiza avaliação técnica em Quatá

07/06/2017 00:00

Aproximadamente 100 Atletas de Quatá e região, nascidos em 2000 e 2001, estiveram no Estádio Municipal de Quatá, no dia 03 de Junho, para a Avaliação Técnica de Ginga Foot Brasil Brasil Assessoria Esportiva, e foram observados por Fabiano Santos e Cleber Correia.

Vários atletas se destacaram, e entre eles 3 foram escolhidos: Juninho de Paraguaçu Paulista (MEIA) 2001, João de Martinópolis (VOLANTE) 2001, e Maike de Martinópolis (ZAGUEIRO) 2000. Os jogadores serão monitorados pela empresa e futuramente ingressarão em uma equipe de futebol profissional.

Participaram da avaliação atletas das cidades de: Indiana, Regente Feijó, Paraguaçu Paulista, Quatá, Martinópolis, Rancharia e Tupã. O prefeito Marcelo Pecchio compareceu no Estádio, recepcionou os atletas e assistiu parte da avaliação.

O evento contou também com a presença do Vice Márcio Bidóia, do Secretário de Esporte e Lazer Roberto Sérgio Nogueira – “Bé” e do Vereador Antônio Severino da Silva – “Tetinha”. A avaliação contou com o trabalho do Treinador Ricardo Nogueira – “Branco” e dos professores: Mariana Rodrigues (mesária) e Rafael Henrique Santana (árbitro).

A avaliação Técnica é uma realização da Prefeitura Municipal de Quatá e Secretaria de Esporte e Lazer, com o apoio da Câmara Municipal de Quatá.