Brincadeira das sementes da abóbora

11/07/2017 00:00

A Secretaria de Esportes divulga o resultado da brincadeira do palpite da Abóbora: o número de sementes foi de 488, e a pessoa que se aproximou foi Fabrício Pretelli com o palpite de 485 sementes.

O valor arrecadado com o palpite da abóbora foi de R$457,00 (quatrocentos e cinquenta e sete reais), desse valor será repassado ao ganhador R$100,00 (cem reais). A Barraca dos peixinhos do esporte arrecadou R$206,00 (duzentos e seis reais). O total arrecadado pela Secretaria de Esportes para o Julinão Caipira (já descontando o dinheiro do ganhador) foi de R$563,00, e o valor será repassado para o Fundo Social de Solidariedade.

Agradecimentos à Secretaria de Promoção Social e Secretaria de Esportes pelos brindes doados para a barraca do peixinho. Agradecimentos também aos funcionários municipais e comércio pela participação e contribuição.

Palpite das sementes da “Dona Abóbora”

Durante a semana passada, em especial aos eventos juninos e julinos, os professores Maria Gabriela e Claudiney Alvarenga, muito bem caracterizados de forma caipira, realizaram uma divertida brincadeira.

Gabi e Claudiney passaram nos setores da Prefeitura e no Comércio para pegar o palpite da população para saber quantas sementes existiam dentro da Dona Abóbora.

A brincadeira da abóbora contou com o apoio da Prefeitura Municipal, e das Secretarias de Esporte, Promoção Social e Cultura.