Futebol e Vôlei: Blocos de Carnaval de Quatá participam de 2º Torneio Amistoso

05/02/2018 00:00

A Prefeitura Municipal de Quatá, em parceria com a Secretaria de Esportes promoveu o 2º Torneio Carnavalesco de Futebol Society entre Blocos.

A novidade esse ano ficou por conta das mulheres que participaram do Vôlei Feminino. As partidas amistosas ocorreram dia 04/02/18, no Estádio Municipal Benedito Dalla Pria.

O torneio contou com os Blocos Vuco Vuco, Gamados, Os Caça Cerveja, Prisioneiros do Álcool, Ousadia e Alegria, Só Nóis e Os Magnatas que participaram dos jogos no decorrer de toda manhã e início da tarde.

Com muita alegria as esquipes levaram sua torcida e a competição proporcionou a interação entre os blocos. A classificação ficou na seguinte ordem:

Futebol Society Masculino

1° lugar – Vuco Vuco

2° lugar – Os Caça Cerveja

Vôlei Feminino

1° lugar – Gamados

2° lugar – Vuco Vuco

Os primeiros lugares do futebol e vôlei ganharam como prêmio 05 fardinhos de cerveja. O evento contou com o apoio da Câmara Municipal, e das Secretarias de Cultura, Saúde e Infraestrutura.