CAQ conquista o segundo lugar na Copa Mercosul

22/01/2019 00:00

Em uma partida difícil, emocionante e disputadíssima, o CAQ – Clube Atlético Quatá jogou ontem (21/01) a final pela 10ª Copa Mercosul Eco – Turística de Futebol de Rancharia pela categoria 2001. A partida foi realizada em João Ramalho contra o time de Flugoiania – GO.

Os atletas quataenses jogaram com muita garra, mas apesar da vantagem de ter dois jogadores do time adversário expulsos, Quatá perdeu por 2X1 e ficou com o segundo lugar da categoria.

“Temos orgulho dos nossos atletas, e parabenizamos todos pela participação e por representar tão bem o nome de Quatá”, disse o prefeito Marcelo Pecchio que prestigiou o jogo e vibrou ao lado da torcida quataense que compareceu no Estádio.

A Prefeitura Municipal de Quatá e Secretaria de Esportes parabenizam todos os Atletas pelo empenho, dedicação e talento, e agradecem ainda a equipe técnica, funcionários, torcedores e familiares.