11º Copa Mercosul de Futebol ? Quatá Subsede

17/01/2020 00:00

Quatá, mais uma vez, é subsede da 11ª Copa Eco Turística Mercosul de Futebol que, em 2020, registra recorde de times inscritos com mais de 3.400 atletas na competição.

Quatá participa com 04 categorias nos torneios da Copa Mercosul, sediando também, diversas partidas do Campeonato no Campo “Benedito Dalla Pria”.

Ao todo são 50 equipes representadas por 172 times em 9 categorias. Os atletas vêm de 11 estados brasileiros: Bahia, Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo e um da Bolívia.

A Copa, que iniciou no dia 16, ocorre até o dia 22 de janeiro, com jogos gratuitos nos campos de Rancharia (cidade sede e realizadora), distritos de Rancharia; João Ramalho e Quatá.

Agradecimentos a todos da Secretaria de Esportes de Quatá pelo empenho no sucesso da Copa Mercosul.

Parceria: Prefeitura de Quatá e Secretaria de Esportes. Apoio: Câmara Municipal.

(Fonte: Comunicação Rancharia)