Esporte de Quatá promove passeio ciclístico

16/12/2021 08:37

Esporte de Quatá promove passeio ciclístico

Cerca de 120 pessoas, entre adultos e crianças, de Quatá, João Ramalho e Paraguaçu Paulista, participaram no domingo, dia 12 de dezembro, de um delicioso Passeio Ciclístico realizado pela Prefeitura de Quatá e Secretaria de Esporte e Lazer, com apoio de Bikers Fora de Rota e Câmara Municipal.

O evento teve início com as palavras do prefeito Marcelo Pecchio que agradeceu os participantes, os apoios e fez uma singela homenagem ao professor Claudiney Alvarenga que incentivou o esporte e faleceu no ano passado vítima de covid-19.

Em seguida, o passeio teve início por volta das 8h30, defronte do Ginásio de Esportes "Guido Pecchio", num percurso de 10km, percorrendo as Ruas: General Marcondes Salgado, Carlos Bleinroth, Pastor Moisés Constantino, Antônio Marques, Carmo Fante, Padre Dionísio Gonzales, Av. Heitor Rodrigues Maia, Carlos Bleinroth, Av. Comendador José Giorgi, Nicola Carone, Doná Maria Péres Jorge, Av. Matheus Raphael, Marinho Palazzi, Oscar Soares, Av. Matheus Raphael, Adelino Duarte, Av. Rui Barbosa, finalizando na Nicola Carone até o Ginásio de Esportes. As crianças tiveram um percurso menor e foram acompanhadas por responsáveis e pela voluntária Carlota, que sempre participa dos passeios.

A inscrição foi um litro de leite, e os participantes receberam um cupom para cada litro doado. No total foram arrecadados 143 litros de leite. O passeio encerrou com sorteio de acessórios para bicicletas, uma bicicleta aro 20, tendo como ganhadora a Ramalhense Michelly Dutra, e uma bicicleta aro 29 que teve como ganhador Luiz Fernandes da Silva.

A Secretaria de Esporte agradece a participação de todos e o apoio de Bikers Fora de Rota.

Fonte: Esporte