Festa do trabalhador de Quatá atrai centenas de famílias

06/05/2022 10:51

Mantendo a tradição, a Prefeitura de Quatá promoveu uma grande festa para comemorar o Dia do Trabalhador, realizado dia Primeiro de Maio, na Praça do Jd. Alvorada, ao lado do campo sintético.

O evento contou com óculos 3D, varal solidário, massagem, corte de cabelo, manicure, maquiagem, exposição do Banco do Povo e Sebrae, entrega de mudas de árvores, sorteio de prêmios, zumba, pipoca, sorvete, piscina de bolinhas, cama elástica, show, judô e futebol.

A festa atraiu centenas de famílias para a comemoração em homenagem aos Trabalhadores, e as atividades gratuitas começaram às 10h, se estendendo até a noite com a final do torneio de truco - competição tradicional do evento, que teve como campeões a dupla: Gabriel e Boka e Vice Bruno e Joel.

O prefeito Marcelo Pecchio, acompanhado da primeira dama Lylian Pecchio, desde o início da manhã até o final participou da Festa e das Premiações, e como sempre, deu atenção especial a todos os presentes.

Marcaram presença os secretários municipais e vereadores. A festa foi promovida pela Prefeitura de Quatá, e organizada pelas Secretaria de Esportes, Cultura, ADM, Promoção Social e Fundo Social de Solidariedade. Apoio: Secretaria de Saúde, Infraestrutura, Agricultura, Planejamento, Educação, CRAS, Criança Feliz, Centro Comunitário e Câmara Municipal.

Agradecimentos a todos que ajudaram na realização da festa e a todos os colaboradores.

Fonte: Esporte