CAQ: CAMPEÃO DO CAMPENATO DE FUTSAL com a equipe Sub - 07 e VICE a equipe Sub - 15

13/12/2022 09:57
" Gratidão Deus" Essa é a palavra que expressa nosso sentimento", diz o secretário de Esportes Roberto Sérgio Nogueira - "Bé" pela participação no Campeonato Regional de Futsal Categoria Menores da Estância Turística de Paraguaçu Paulista, a qual sagrou CAMPEÃ QUATÁ com a equipe Sub - 07, e VICE a equipe Sub - 15. Destaque também para o Artilheiro do Sub - 15 Rafinha.
A final ocorreu dia 09/12, no Ginásio de Esportes Silvio Magalhães Padilha - em Paraguaçu Paulista e contou com a participação de atletas quataenses, Comissão Técnica, Pais, Administração, Professores e Funcionários da Secretaria Esporte e Lazer.
O prefeito Marcelo Pecchio, que é um grande apoiador do Esporte, compareceu na final, e ajudou na entrega da premiação, ao lado do secretário Bé.
O secretário Bé agradece a todos da organização e aos participantes.
"Parabéns e Obrigado a todos! Brancão: Eterno essa é pra VC tbem meu Irmão"! Bé.

Fonte: Esporte