Prefeitura de Quatá promove 3º Corrida de Pedestre 5k TVCom Running

20/07/2023 15:42

A Prefeitura de Quatá trouxe pela terceira vez para o Município a Corrida de Pedestre 5k, organizada pela TVCom Running. A corrida foi realizada na manhã de 16/07, com largada na Praça da Fonte e os atletas percorreram pelas ruas da cidade.

A competição contou com a participação de mais de 400 competidores da região, e a cidade foi representada por alguns de seus atletas e academias.

Na categoria masculino o campeão geral foi o atleta Bruno Gabriel S. de Oliveira, da equipe Tarumã Runners. No Feminino a grande campeã foi a atleta Giovana da S. Roberto, de Echaporã - Sp. A corrida ainda teve como destaque os moradores de Quatá, e os primeiros colocados, feminino e masculino, foram da Academia Pró-Saúde - Darlene Moreira dos Santos e Vagner de Jesus.

As cinco maiores esquipes participantes foram: Tarumã Runners, com 39 atletas; Academia Pró-Saúde, com 32 atletas; Paraguaçu Runners que teve 29 corredores; Atletismo de Getulina, com 19 e Florínia Running que trouxe 10 atletas. Acesse o link https://tvcomrunning.com.br/resultados/228/?token=20de051dd7dcfa5d68f8d528bfc33ebb# para conferir todos os participantes e suas colocações.

Confira também as fotos oficiais da TVCOM Running no link do Facebook https://www.facebook.com/media/set/?set=a.746725464119353&type=3&mibextid=ncKXMA.

"Quatá sempre está incentivando o esporte. Quero parabenizar todos os atletas que se esforçaram e estiveram aqui hoje participando dessa corrida, que já virou tradição em nossa cidade. Obrigado a cada um de vocês", grato disse o prefeito Marcelo Pecchio durante a premiação.

Segundo secretário de Esportes Roberto Sérgio Nogueira - "Bé", "mais uma vez o evento superou as expectativas e teve um público excelente, acima do ano passado".

A premiação foi realizada em forma de medalhas para todos os competidores e troféus para os primeiros colocados em cada categoria As medalhas e troféus foram entregues pelo prefeito Marcelo, secretário de Esportes "Bé", e vereadores presentes.

O evento teve a organização da Secretaria de Esportes juntamente com a TVCOM Running e apoio da Prefeitura Municipal e Câmara de Quatá.

Agradecimentos a todos os atletas, participantes e a todos os funcionários da Secretaria de Esportes que trabalharam juntos com a Prefeitura para a realização desse evento esportivo. Agradecimento também a Secretaria de Saúde, guarda municipal e Polícia Militar.

Texto: Assessoria de Imprensa de Quatá. Fotos: Assessoria de Imprensa de Quatá e TVCOM Running

Fonte: Esporte