COMPETIÇÃO: Campeonato Regional de Futsal -

Por Assessoria de Imprensa

16/08/2023 14:35

A Prefeitura de Quatá, realizou por meio da Secretaria de Esportes, a grande final do Campeonato Regional de Futsal - "Francisco Nogueira de Lima "Pelé", que ocorreu na noite de 11/08, no Ginásio de Esportes "Guido Pecchio". 

A competição contou a participação de equipes de Quatá e da região. O time W.F. Rancharia sagrou-se campeão vencendo a equipe de Nantes por 4 x 1.

Os jogos tiveram início com a final do Campeonato de Futsal Infantil, em que todos os atletas foram premiados com medalhas entregues pelo prefeito Marcelo Pecchio, pelo secretário de Esportes Roberto Sérgio Nogueira - "Bé", pelo presidente da Câmara Elton Masi, pelos vereadores Eliana Casaca e Severino Francisco da Costa - "Severa", e por professores do Esporte. 

A noite festiva contou com a apresentação da Banda Municipal de Quatá, distribuição de lanche, refrigerante, doces e uma emocionante homenagem para o "Pelé", pelo grande feito no futebol quataense.

O secretário de Esportes "Bé" agradece a todos os envolvidos e colaboradores. Realização: Prefeitura de Quatá e Secretaria de Esportes. Apoio: Câmara Municipal.

Fonte: Esporte