1º Festival de Basquete Master Feminino

27/11/2023 14:34

A Prefeitura de Quatá promoveu por meio da Secretaria de Esportes o 1º Festival de Basquete Master Feminino. Os jogos ocorreram dia 25 de novembro, no Ginásio de Esportes "Guido Pecchio", e contou com a participação dos times de Quatá, Paraguaçu Paulista e Presidente Prudente.

O amistoso teve como objetivo divulgar o Basquete do Município e fortalecer a equipe Master Feminino de Quatá. O evento foi encerrado com premiações, e os times receberam medalhas e troféus de participação.

O Festival de Basquete Master contou com a presença do Prefeito Marcelo Pecchio, da primeira dama Lylian Pecchio, que é integrante do time, do Secretário de Esportes Roberto Sérgio Nogueira - "Bé" e treinadores. Ao final foi oferecido aos participantes um café da manhã de confraternização. O torneio teve o apoio das atletas e da Câmara de Quatá.

Fonte: Esporte