Lançamento do Projeto Centro de Formação Esportiva

19/12/2023 13:34

A Prefeitura de Quatá e Secretaria de Esportes, inauguraram por meio da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo o Projeto Centro de Formação Esportiva. A inauguração ocorreu dia 15 de dezembro, no Ginásio de Esportes Guido Pecchio, e contou com a presença da Coordenadora do Projeto Natália Alves Ferreira, do Secretário de Esportes Roberto Sérgio Nogueira - "Bé", do Vice Prefeito Márcio Bidóia, do Presidente da Câmara Elton Masi, atletas e pais.

Em Quatá, o Projeto de iniciação esportiva será voltado para a modalidade no Futebol de Campo e contará com a participação de 80 adolescentes na idade escolar entre 11 a 17 anos. Os atletas beneficiados terão direito a estrutura esportiva, alimentação, professores, treinadores, e os treinos terão a previsão de aulas em três dias por semana.

Durante a cerimônia, o Secretário de Esportes "Bé" destacou a importância do Projeto para o Município, e ressaltou os benefícios sociais e culturais que serão gerados a partir de mais investimentos no esporte da cidade. Ao final, os atletas participaram da entrega de panetones como forma de confraternização de final de ano e boas festas.

Projeto Centro de Formação Esportiva da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. Apoio: Secretaria de Esportes de Quatá, Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores.

Fonte: Esporte