Quatá é Subsede na 14ª Copa Mercosul de 2024

01/02/2024 15:26

Quatá, mais uma vez, participou como subsede na 14ª Copa Eco Turística Mercosul de Futebol de Rancharia, recebendo atletas de diversas localidades do Estado de São Paulo e do Brasil. A Prefeitura de Quatá e a Secretaria Municipal de Esportes apoiaram o evento, disponibilizando a realização dos jogos nos estádios locais, "Benedito Dalla Pria" e "José Fernandes de Lima", e oferecendo duas escolas para servir de alojamentos aos jogadores, familiares e comissão técnica, sendo elas Escola "Luiz Gagliardi e "Angela Maria Pellini Garcia - Gi".

O evento se estendeu por três dias em Quatá, proporcionando as competições esportivas de alto nível entre os competidores das categorias de base. O CAQ competiu em seis categorias, com a participação de cerca de 150 atletas locais, que tiveram total apoio da Secretaria de Esportes.

A competição, organizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Rancharia, contou com a colaboração da empresa WM Show de Bola, e teve o apoio de outras cidades que sediaram partidas, sendo: Gardênia, Agissê e João Ramalho, que também.

A organização agradece a todos os envolvidos na Copa, atletas, pais e responsáveis pela confiança depositada na equipe de Quatá. Apoio: Prefeitura de Quatá, da Secretaria Municipal de Esportes e da Câmara de Vereadores.

Fonte: Imprensa