15/03/2024 16:13

A Prefeitura de Quatá, juntamente com a Secretaria de Esportes, promoveu o Torneio de Basquete Feminino Master em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento esportivo ocorreu dia 10/03, no Ginásio de Esportes "Guido Pecchio" e teve a participação dos times de Parapuã, Marília, Duartina, Tupã e Quatá. Antes do início da competição, os presentes assistiram a apresentações da Banda Municipal de Quatá, que esteve sob a regência do Maestro Gilson, tocando clássicos nacionais e internacionais e os Hinos Nacional e de Quatá.

O torneio contou com a competição de Arremesso de Três, sendo 5 arremessos por pessoa. A maior pontuação foi premiada com uma Bola de Basquete oficial ROSA, e a dupla vencedora foi da cidade de Duartina que ficou em 1º lugar. Em 2º lugar a dupla de Parapuã, que foi premiada com 1 fardo de cerveja.

Os times disputaram as partidas de basquete e a campeã foi a equipe de Marília, tendo como vice o time de Tupã, e em terceiro lugar ficou a equipe de Parapuã. Todas as jogadoras receberam medalhas de participação.

Durante o Torneio, a Secretaria de Agricultura e meio Ambiente e Equipe de Zoonoses realizou a Campanha de Vacinação para Cães e Gatos a partir de 04 meses, e disponibilizou atendimento veterinário. A Secretaria da Saúde esteve presente para oferecer primeiros socorros aos participantes.

Realização: Prefeitura de Quatá e Secretarias de Esporte. Apoio: Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Cultura, Saúde, Equipe de Zoonoses e Câmara de Vereadores.

Agradecimentos as atletas das cidades visitantes que compareceram e abrilhantaram o torneio.

Fonte: Secretaria de Esporte