1º Festival de Voleibol Master 30+ Feminino em Quatá

21/03/2024 20:40
A Prefeitura de Quatá, juntamente com a Secretaria de Esportes, promoveu o 1º Festival de Voleibol Master 30+ Feminino em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento esportivo ocorreu dia 17/03, no Ginásio de Esportes "Guido Pecchio" e teve a participação dos times de Paraguaçu Paulista, João Ramalho, Tupã, Maracaí e Quatá, que competiu com dois times: A e B.

Os times foram divididos em dois grupos e disputaram as partidas de vôlei entre si, e a equipe campeã foi de Paraguaçu Paulista, tendo como vice o time A de Quatá, e em terceiro lugar ficou a equipe de Tupã. Todas as jogadoras receberam medalhas de participação e os times vencedores foram premiados com troféus.

Agradecimentos as atletas das cidades visitantes que compareceram e abrilhantaram o torneio.

Realização: Prefeitura de Quatá e Secretarias de Esporte. Apoio: Secretaria de Saúde e Câmara de Vereadores.

Fonte: Secretaria de Esporte