Quatá recebe doações do Fundo Social de São Paulo

08/11/2021 11:11

Ajudar vidas oferecendo apoio às necessidades essenciais além de transformar vidas e proporcionar independência e autonomia por meio da qualificação profissional: essa é a missão do FUSSP - Fundo Social de São Paulo que, com esse objetivo, ajuda os municípios a ajudar pessoas com doações e capacitações.

No mês de outubro o FUSSP fez para Quatá doações de 350 cestas básicas que serão destinadas as famílias quataenses carentes, após triagem realizada pela Secretaria de Promoção Social. As cestas contêm: arroz, feijão, macarrão, açúcar, sal, óleo, leite em pó, molho de tomate, carne tipo charque, sardinha ou atum em conserva, farinha e biscoito doce.

Além dos alimentos, foram feitas ainda doações de KIT HORTA contendo: enxadas, pás de bico, ancinho com cabo, enxadão, bacias, rastelos, regadores, carrinho de mão e mangueira; e doações de KIT BORDADO com linhas de crochê, costura e bordado, novelos, agulhas de crochê, agulheiros, fitas de cetim e gorgurão, vidrilho, canutilho, elásticos, viés, paetês, chaton com garra, botões, barbantes, barbantes de malha, pedrarias, novelos, embalagens plásticas, entre outros aviamentos.

"Estamos sempre pensando no próximo e buscando cada vez mais recursos, apoio e doações para melhorar a qualidade de vida da população de Quatá, e para isso, contamos com a ajuda do FUSSP. E em nome do Fundo Social de Quatá quero agradecer as doações recebidas pelo FUSSP em nome da presidente Srª Bia Dória", agradecida diz Lylian Pecchio primeira dama e Presidente do Fundo Social de Quatá.

Todos os materiais recebidos serão usados em prol da comunidade para capacitação e valorização do ser humano.

Fonte: Secretaria de Promoção Social