Famílias quataenses recebem cesta de Natal

22/12/2021 14:12

Famílias quataenses recebem cesta de Natal

Como ocorre todos os anos, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Promoção Social, Cras e Fundo Social de Solidariedade de Quatá entregou no dia 17 de dezembro, mais de 470 Cestas de Natal, para famílias carentes do município cadastradas na Secretaria de Promoção Social e CRAS. A ação é realizada desde o primeiro mandato da administração Marcelo Pecchio e Márcio Bidóia visando proporcionar um Natal com qualidade e mais feliz para as famílias de Quatá.

O Fundo Social de Solidariedade recebeu no mês de dezembro algumas doações de produtos que foram acrescentados nas cestas de Natal. A Revita doou 500 panetones; a Zilor doou 500 frangos; a Empresa Quatá Alimento fez a doação e 500 caixinhas de leite condensado, e teve também a doação de mais de 200 litros de leite doados pela ETEC Dr. Luiz Cesar Couto, na arrecadação feita durante o desfile beneficente e no passeio ciclístico, e também recebeu a doação de 25 cestas básicas de um casal quataense.

Os itens doados e citados acima foram acrescentados nas Cestas de Natal, juntamente com os gêneros alimentícios de primeira necessidade: arroz, feijão, óleo, fubá, refrigerante, chocolates e ovos.

O prefeito Marcelo, primeira dama Lylian Pecchio e a secretária de Promoção Social Luciane Gonçalves Leite Pecchio agradecem as doações, aos funcionários pelo trabalho durante a entrega das cestas e secretarias envolvidas.

Fonte: Secretaria de Promoção Social