Dia da Mulher

11/03/2022 08:25

A Prefeitura de Quatá, Sebrae, Banco do Povo, Fundo Social, Secretaria de Promoção Social, Secretaria de Cultura, Secretaria de Administração e Câmara Municipal promoveram uma noite especial às Mulheres Empreendedoras de Quatá no dia 08 de Março, Dia Internacional da Mulher, no Skyna`s Dance, às 19h.

O Evento contou com música ao vivo com o Acordeonista Rafael Chagas e Grupo Tritons, Palestra com Consultora do Sebrae há 22 anos, Sra. Adriana Ciriello Montoro; palestra de Rita de Cássia Vallim, a Fada dos Bolos e Doces de Quatá e da empreendedora de Quatá Jaque Jorge, Diretora Sênior de Beleza Mary Kay; após, houve ainda a apresentação musical de Priscila Araújo.

O Prefeito Marcelo Pecchio, a Primeira-Dama Lylian Pecchio, o Vice Márcio Bidóia e sua esposa Cláudia também participaram do evento.

Durante o evento foi servido um coquetel, doces e suco, além de sorteio de brindes e mimos às mulheres presentes.

Fonte: Fundo Social, Secretaria de Promoção Social, Secretaria de Cultura, Secretaria de Administração