Mais de 70 pessoas recebem certificados de cursos proporcionados pela Prefeitura

23/03/2022 16:33

Investindo em vidas. Proporcionando oportunidades para geração de emprego e renda. Dessa forma a Prefeitura de Quatá finaliza mais uma etapa de cursos.

Na tarde de 22 de março, o CRAS, Secretaria de Promoção Social e Fundo Social de Quatá, realizaram no CCI - Centro de Convivência do Idoso, a entrega de certificados para mais de 70 pessoas que participaram de cursos no ano de 2021.

Os cursos foram ministrados por Jaci Crispin Moreira, Michele Talon Cardoso, Andréia Vierira Machado Gava, Eduardo Felipe Rodrigo dos Santos, Dulcinea de Carvalho Castro, Elisabethe dos Santos Silva e Edson de O. Rodrigues.

As aulas ocorreram na Sala de Beleza, Gastronomia e Polo de Moda, localizados no CRAS, Secretaria de Promoção Social e Centro Comunitário Padre Marcos Antônio Damasceno, no total 08 cursos, sendo: corte e costura, amigurumi e souplast, cabeleireiro, massa artesanais, bolotone, bolos receitas do bem e bolsa maternidade.

A Primeira Dama Lylian Pecchio compareceu na entrega agradeceu a participação dos alunos que confiam no trabalho realizado pela Prefeitura que sempre traz cursos e incentiva a população. "Essa é uma preocupação da Prefeitura, que por meio do Cras, Secretaria de Promoção Social e Fundo Social proporciona oportunidades e traz algum tipo de conhecimentos para as pessoas que poderão usar em suas vidas como forma de aprendizado e geração de renda", destaca Lylian.

A entrega contou ainda com a presença da secretária de Promoção Social Luciane Gonçalves Leite Pecchio, do secretário de Cultura Gustavo Pilizari, a Coordenadora Fernanda dos Santos, dos monitores e funcionários do CRAS e Assistência. Apoio: Câmara de Quatá.

Fonte: CRAS