Projeto incentiva alunos a doarem brinquedos

23/03/2022 10:57

Uma nova iniciativa de solidariedade está sendo realizada no município de Quatá. O Colégio Particular Interativo está promovendo uma ação junto ao 6º ano, com alunos que estão participando do Projeto "Empatia: um gesto de amor". O Projeto tem por objetivo incentivar os alunos a doarem brinquedos para formação de uma Brinquedoteca Municipal.

A ação foi recebida com muito carinho pelo Fundo Social de Solidariedade de Quatá, que é responsável pela Brinquedoteca, e os alunos contaram com a visita da Primeira Dama Lylian Pecchio, que foi receber a doação no Colégio na tarde de 23/03. A Primeira Dama Lylian agradece ao Colégio pela iniciativa, e em especial aos alunos e a professora Verônica pelo gesto de amor ao próximo.

Fonte: Promoção Social