Campanha de Inverno arrecada centenas de roupas e cobertores

06/05/2022 14:13

A estação mais fria do ano está começando. E para ajudar as famílias quataenses a se protegerem do frio, a Prefeitura de Quatá, por meio da Secretaria de Promoção Social e Fundo Social de Solidariedade, realizou dia 30 de maio, mais um arrastão em prol da Campanha de Inverno.

Antes da saída para o arrastão, o prefeito Marcelo Pecchio, acompanhado da primeira dama Lylian Pecchio, visitou os PSFs incentivando e apoiando os Agentes Comunitários de Saúde, os funcionários da Secretaria de Promoção Social, Fundo Social, CRAS e funcionários da Prefeitura que foram os responsáveis em percorrer a cidade para arrecadar as peças de roupas e cobertores doados pela população, que mais uma vez, prontamente participou ajudando as pessoas que precisam.

Centenas de peças de roupas de frio e cobertores foram arrecados e estão sendo separados, organizadas e higienizados pela Secretaria de Promoção Social e Fundo Social para serem doados às famílias quataenses.

A primeira-dama de Quatá Lylian Pecchio ajudou no mutirão percorrendo as ruas da cidade e visitando as casas. "A campanha foi um sucesso. Superou nossas expectativas! Se Deus quiser, e com a ajuda de todos, nós iremos fazer um inverno bem aquecido para os que mais precisam. Quero agradecer a colaboração e doação de todos. O sentimento é de muita gratidão", disse a primeira dama. O arrastão de inverno contou também com a presença da secretária de Promoção Social Luciane Gonçalves Leite Pecchio.

A Prefeitura de Quatá agradece a colaboração dos funcionários que trabalharam e agradece em especial aos munícipes pelas doações. Apoio: Câmara Municipal de Quatá.

Lembrando que a Campanha de Inverno continua. Quem quiser fazer a doação de roupas, cobertores e edredons podem se dirigir até a Secretaria de Promoção Social ou CRAS.

Fonte: Promoção Social