Lanchinho especial para alunos do Centro Comunitário

08/07/2022 08:32

O Centro Comunitário Urbano "Padre Alfeu Picardi" promoveu dia 06/07 um  passeio para 184 crianças e adolescentes da entidade. Os alunos dos dois períodos passaram uma agradável tarde na lanchonete do MAJU, onde saborearam deliciosos Lanches e refrigerante.
O passeio foi custeado com recurso do Fundo da Criança e Adolescentes, doados por empresas e empresários, pessoas físicas ou jurídicas que doaram o dinheiro ao    Fundo do CMDCA e que foram revertidos para as entidades municipais.

A primeira dama Lylian Pecchio prestigiou o passeio, que contou também com a presença do secretário Gustavo Pilizari, o qual sempre tem contribuído com crescimento da entidade, por meio de incentivo e apoio da Secretaria de Cultura. Participaram ainda funcionários e monitores.

Iniciativa: Centro Comunitário Urbano "Padre Alfeu Picardi" com apoio da Prefeitura Municipal, Fundo Social de Solidariedade, Secretaria de Promoção Social e Câmara de Quatá.

Fonte: Fundo Social