Escola da Beleza do Fundo Social de Solidariedade inicia curso de manicure e pedicure

Por Assessoria de Imprensa

21/07/2022 07:42

A Prefeitura de Quatá iniciou dia 19 de julho o curso de Manicure e Pedicure da Escola da Beleza do Fundo Social de Solidariedade. As aulas estão sendo realizadas as terças e quintas, das 13h às 17h, no Centro Comunitário "Padre Marcos Antônio Damasceno" - Asa Branca, e ministrado pela monitora Adriana Contato. 

Por intermédio do convênio com o Fundo Social de São Paulo, Quatá recebe repasse para a compra de insumo, e a doação dos uniformes e das apostilas didáticas. Durante as aulas as alunas conhecerão um pouco sobre a higienização e cuidados da aparência das unhas e dos pés, bem como a preparação e esterilização dos materiais de trabalho, e a arte de pintar as unhas.

O prefeito Marcelo Pecchio compareceu na aula acompanhado da primeira dama Lylian Pecchio, e distribuiu o material didático juntamente com o uniforme que será usado durante o curso. Estiveram presentes na aula o vice prefeito Márcio Bidóia, a secretária de Promoção Social Luciane Gonçalves Leite Pecchio e a Assistente Social Fernanda Maria dos Santos. 

Fonte: Fundo Social