Encerramento do Projeto: Fome de Empreender

26/07/2022 15:58

O SEBRAE Aqui - Quatá, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Promoção Social, finalizou na tarde de 25/07 o Projeto: Fome de Empreender.

O encerramento contou com a presença da primeira dama Lylian Pecchio, da agente de atendimento do SEBRAE Aqui em Quatá Cintia Aparecida Ribeiro Cardozo, das participantes com CNPJ presentes e da Consultora de Negócios Adriana Montoro, que ministrou uma palestra com sugestões para auxiliar no aumento do faturamento.

Os temas abordados foram: como atualizar e contactar carteira de clientes que não compram a mais de um mês; divulgações em redes sociais; rever a precificação dos produtos; analisar os cinco produtos mais vendidos; como criar promoções e realizar vendas com descontos ou bonificação.

Apoio: Prefeitura Municipal e Câmara de Quatá.

Fonte: Fundo Social