Escola de Moda de Quatá confecciona camisetas para candidatos ao Mini Miss e Mini Mister

Por Assessoria de Imprensa

04/08/2022 08:48

Escola de Moda de Quatá confecciona camisetas para candidatos ao Mini Miss e Mini Mister


Como forma de apoio e incentivo, o Fundo Social de Solidariedade de Quatá presenteou com camiseta, confeccionada pela Escola de Moda, os candidatos do Concurso Mini Miss e Mini Mister que será realizado em Quatá dia 04 de setembro, às 15h, no Clube Saci.

A Prefeitura Municipal apoia esse evento infantil que tem o intuito de instruir as crianças, promover a inclusão social e oferecer palestras psicossociais.

O Concurso é uma iniciativa do Elizio Casadei, que forneceu o tecido para a confecção das camisetas, e que há 34 de realiza esse tipo de evento, fazendo história em Quatá e no Estado de São Paulo. Elizio se tornou referência como Organizador de Concursos de Beleza e leva o nome do Município pelas cidades onde realiza os desfiles.

O prefeito Marcelo Pecchio, a primeira dama Lylian Pecchio, o vice Márcio Bidóia e esposa Cláudia Bidóia e a secretária Luciane Gonçalves Leite Pecchio entregaram as camisetas para as crianças e prestigiaram o lançamento do concurso que foi realizado pela Secretaria de Promoção Social, que promoveu uma recepção na noite de 28/07, no Auditório da Secretaria de Educação.

Para o prefeito Marcelo, "o concurso é uma forma de inserir nossas crianças na sociedade e ensinar que na vida é importante participar, e aprender a competir. Ensinar que nem sempre nós vamos ganhar, mas que temos também que aprender a perder", destacou Marcelo em sua fala na noite do evento. 

O organizador Elizio explica que "todas as crianças estão tendo aos domingos pela manhã ensaios de postura e técnica de passarela, e participaram de palestra com a psicóloga Giorgia Regiani e com a psicopedagoga Kelen Constantino.

Estarão desfilando 35 candidatas e 11 candidatos, e o desfile será apenas em traje social. Os jurados convidados são pessoas renomadas de cidades da região.

 

"O mais importante não é o resultado do Concurso, o importante é esse momento de interação, as palestras, e a socialização das crianças", ressalta Lylian Pecchio. "Quero aproveitar essa oportunidade e agradecer a todas as costureiras do Fundo Social que confeccionaram as camisetas", agradecida, diz a primeira dama.

 

"Fico muito feliz em ver os pais acompanhando as crianças, porque a presença dos pais é muito significativa na vida dos filhos. Precisamos ter tempo para nossos filhos, por isso é importante eventos como esse para que possamos incluir nossos pequeninos na sociedade", finaliza o prefeito Marcelo.

Segundo o organizador, restam poucos convites, e os interessados devem entrar em contato com o Elizio Casadei para adquirir a mesa com 4 convites inclusos. Segue abaixo a lista dos candidatos e candidatas:

 

CANDIDATAS:

MARIA THAEMILLE FERNANDES

LARA GOMES

FERNANDA TALON

ADELE VOM STEIN

MARIA LÚCIA SANTIAGO

HELENA CAZOTTO

SARA GANGORRA

EMANUELLE LINO

LAVÍNIA CAMPOS

MARIA JÚLIA VOLECK

JÚLIA SILVA

ELISA CANARETTO

LAVÍNIA MATTA

MARIA VITÓRIA MATTA

CATERYNE PIEDADE

MELINDA SILVA

YASMIN NOZELLA

HELLENA BALMORISCO

EMANUELLY SILVA

NICOLLY NUNES

HILARY PEREIRA

HELLOÁ FRANCO

LARA NOVAIS

ANA VITÓRIA TOMÉ

MAYSA COSTA

VALENTINA QUEIROZ

LÍVIA COSTA

ISABELLA TEIXEIRA

MARIAH BEITUM

LAURA SANTANA

LAURA ALMEIDA

LORENA CARVALHO

MELISSA MATHIAS

MARIA MANUELLI BARROS

MARIA LUIZA FERREIRA

 

CANDIDATOS:

 

BENTO DALLA PRIA

DAVI GONÇALVES

OTÁVIO CALDAS

DAVI LUCCA AURÉLIO

KAUAN SANTOS

LÉO ALVARENGA

KALEB MORAIS

DAVI LUCCA GUÍMARO

MIGUEL CASTADELLI

JOÃO GIUSTI

ARTHUR OLIVEIRA

Fonte: Promoção Social