Cuidados em forma de fofuras

12/08/2022 15:39

Cuidados em forma de fofuras

Gestantes atendidas pelo CRAS recebem Kit de enxoval

Futuras mamães atendidas pelo CRAS receberam um carinho especial na tarde de 08/08. As gestantes foram presenteadas com kit de enxoval de bebê, e bolsa, a qual foi doada pelo Fundo Social de Solidariedade de Quatá. Foram entregues dois kits de enxovais para meninas e nove kits para meninos.

A reunião com as gestantes contou com a participação da fonoaudióloga Andréa de Paula Lima Meneghetti que falou sobre a importância da amamentação e do aleitamento materno para os bebês.

A vereadora Mayla Correia da Costa esteve presente e reforçou a palestra lembrando que o mês de agosto é dedicado especialmente a amamentação. Estiveram presentes também a primeira dama Lylian Pecchio; a secretária de Promoção Social Luciane Gonçalves Leite, o secretário de Cultura Gustavo Pilizari e a assistente social do CRAS Fernanda dos Santos.

Visando a continuidade do programa, o CRAS convida as gestantes do município, futuras mamães, para participarem dos encontros. Outras informações entre em contato com o CRAS.

Realização: Prefeitura Municipal, por meio do CRAS, Secretaria de Promoção Social e Fundo Social de Solidariedade. Apoio: Câmara de Quatá.

Fonte: Promoção Social