Quatá realiza Show com Talentos da Melhor Idade

24/10/2022 15:31

O Município de Quatá promoveu dia 20/10/2022 o Encontro Intermunicipal de Cidades entre a Melhor Idade. O evento foi realizado no Clube Saci, e contou com os municípios de Quatá, Borá, Santa Cruz Rio Pardo, Mandurí e São Pedro do Turvo.

O Encontro foi uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade, por intermédio da primeira dama, Lylian Pecchio, e Secretaria de Promoção Social, Cras e Secretaria de Cultura.

Quatá realizou a apresentação com o grupo da Melhor Idade, e Grupo de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Cras.

Cada município realizou apresentação artística envolvendo danças, coreografias, coral, instrumentos de repercussão e poemas.

Segundo a primeira dama Lylian Pecchio, "foi uma mobilização e iniciativa muito importante, para que pudéssemos nos aproximar e interagir com outros municípios após o período difícil que passamos com a pandemia", lembra Lylian, que recepcionou os visitantes, sempre acompanhada do prefeito Marcelo Pecchio.

O encontro trouxe a aproximação dos grupos assistidos bem como a troca de experiências, culturas e divertimentos, um verdadeiro encontro sócio cultural. "Os espetáculos envolveram e contagiaram todos os participantes que estavam presentes. Foi uma tarde alegre e agradável", disse a secretária de Promoção Social Luciane Gonçalves Leite Pecchio, que esteve ao lado da presidente do Fundo Social Cláudia Pagianotto Bidóia.

Após as mostras de Talentos, que foram apresentadas pelo secretário de Cultura Gustavo Pilizari, teve a entrega dos certificados às alunas do Curso de Corte Costura da Escola de Moda do Fundo Social de Quatá, coquetel e baile que contou com a participação do Val e Sirlene.

O Encontro realizado pela Prefeitura de Quatá, contou com o apoio da Câmara Municipal, e teve a presença das vereadoras Mayla Correa e Eliana Casaca.

Fonte: Promoção Social