Quatá prestigia visita da primeira-dama do Estado em Marília

Por Assessoria de Imprensa

04/05/2023 15:39
A primeira-dama de Quatá Lylian Pecchio esteve em Marília dia 3 de maio para prestigiar a visita da primeira-dama do Estado de São Paulo, Cristiane Freitas. Em uma das primeiras visitas oficiais ao Interior do Estado de São Paulo, a esposa do governador Tarcísio de Freitas conduziu o evento do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo no Alves Hotel que reuniu primeiras-damas e lideranças de 51 cidades da região. A secretária-executiva do Fundo Social de Solidariedade de São Paulo, Berenice Giannella esteve acompanhando a primeira-dama do Estado no encontro em Marília.
A programação contou com uma visita à exposição dos trabalhos artesanais e produtos das vocações culturais e econômicas das 51 cidades da região de Marília.
Quatá marcou presença com stand de exposição que mostrou um pouco dos trabalhos realizados no Município pelo Fundo Social de Solidariedade, sendo: MESA POSTA, ARTESANATO, ESCOLA DE BELEZA, ESCOLA DE GASTRONOMIA, ESCOLA DE MODA, KIT MATERNIDADE e VARAL SOLIDÁRIO.

A primeira dama Lylian esteve acompanhada da secretária de Promoção Social Luciane Leite Pecchio, e das costureiras Dulcineia de Carvalho Castro e Elizabeth dos Santos Silva.

Fonte: Imprensa