Café da manhã com as Entidades Municipais

19/12/2023 09:05

A Prefeitura de Quatá, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Promoção Social, promoveu um Café da Manhã com as Entidades Municipais. A confraternização ocorreu na manhã de do dia 14 de dezembro, no Auditório da Secretaria de Educação e contou com a presença do Prefeito Marcelo Pecchio, da Primeira Dama Lylian Pecchio, que idealizou o Café, do Vice Prefeito Márcio Bidóia, da Secretária de Promoção Social Luciane Gonçalves Leite e do Presidente da Câmara Elton Masi, das vereadoras Mayla Correa e Eliana Casaca.

O café da manhã teve a participação da Apae, Leais, Casa dos Velhos, Associação dos Protetores dos Animais, Rancho Sem Limites, Centro Comunitário Urbano Padre Alfeu Picardi e Associação dos Estudantes. Durante o encontro, os representantes das Entidades expuseram os trabalhos realizados, apresentaram relatórios e fizeram solicitações para 2024.

Realização: Prefeitura de Quatá, Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Promoção Social. Apoio: Câmara de Vereadores.

Fonte: Promoção Social